ULTRA BRASIL GANHA DOIS NOVOS ESPAÇOS EM 2017

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, o Ultra Brasil voltará a ocupar o icônico Sambódromo, da cidade maravilhosa Rio de Janeiro. Seguindo os passos do seu irmão Ultra Miami, a edição de 2017 marcará o primeiro festival de três dias do Ultra no país.

O evento do ano passado teve uma marca de 60 mil pessoas, que se reuniram no centro da cidade para curtir dois dias de muita música. Após o Soud-out do ano passado e com a demanda sem precedentes de ingressos esperados novamente, os organizadores fizeram movimentos especiais para aumentar o tamanho e a capacidade do local e melhorar o layout. Os novos planos vão incluir ‘Ultra Village’ e ‘Ultra Boulevard’, assim como os três stages personalizados – Main Stage, Resistance e UMF Radio.

Além do Ultra Brasil e Ultra Miami, mais 4 países tem edições confirmadas em 2017, África do Sul, Coreia do Sul, Singapura e Croácia (Ultra Europa). A expectativa agora é para o anúncio das primeiras atrações, que devem começar em breve. Fique ligado aqui e nas redes sociais do festival para ser um dos primeiros a saber de tudo que vai rolar no maior festival de música eletrônica do Brasil em 2017.

Crédito: I Hate Flash
Crédito: I Hate Flash

Deixe seu comentário