BACKSTAGES ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS FOTÓGRAFOS

new_id_by_lifeisaworkofart-d4bkw6e2016 vem aí com um ano repleto de super eventos por todo o Brasil. Pensando nisso o Backstages decidiu abrir as portas para novos fotógrafos mostrarem o seu trabalho por aqui. A ideia é montar um time espalhado por todos os festivais, baladas e festas pelo Brasil, trazendo toda a criatividade e mostrando tudo o que rola em todo tipo de evento de música pelo país, então serão muitos os escolhidos.

Para fazer parte é muito fácil, clique aqui e acesse o formulário de inscrição, entraremos em contato com todos os solicitantes. Não precisa já está trabalhando na área para participar, basta possuir um equipamento e ser apaixonado pela profissão.

O candidato sendo aprovado, terá um painel disponível no site para montar a sua cobertura e publicar todas as suas fotos no site*, ganhará um e-mail pessoal** do Backstages e fará parte do time que já cobriu Tomorrowland, Xxxperience, Tribe, Kaballah entre outros ao longo desses 3 anos de coberturas. Os fotógrafos(as) ganharam todo o suporte necessário com vídeo aula auxiliando para trabalhar com todas as nossas ferramentas do site. É a primeira vez que o Backstages abre esse espaço no site. Foi pensando nos milhares e milhares de excelentes profissionais que estão escondidos por aí, sem poder mostrar o seu trabalho, que o co-fundador do site decidiu abrir as portas dos bastidores do Backstages.

Chegou a hora, venha fazer parte do know-how do Backstages e mostre o seu trabalho para todo o Brasil e o Mundo.

bgqefo0cyaidyv

* Apenas para os fotógrafos selecionados
** Apenas para colaboradores contratados

Deixe seu comentário