ULTRA MUSIC FESTIVAL CONFIRMA EDIÇÃO NO BRASIL EM 2016

O ULTRA revela hoje o seu próximo destino , anunciando oficialmente os planos para o ULTRA BRASIL em 2016!

Atualmente o maior festival independente de música eletrônica realizado no mundo, o ULTRA Worldwide já produziu eventos em 18 países e com este anúncio o Brasil se torna a 19ª nação a se juntar à família ULTRA em outubro de 2016! As datas exatas serão anunciadas nos próximos meses.

Famoso em todo o mundo por diversas razões que vão desde suas icônicas atrações turísticas como o Cristo Redentor e as Cataratas do Iguaçu à sua reputação como força dominante no futebol mundial, o Brasil é sem sombra de dúvidas um dos principais destinos de festas do planeta e a chegada do ULTRA ao país reforça ainda mais esta identidade. A novidade é um grande marco para o país, que receberá em 2016 dois dos grandes espetáculos do mundo: os Jogos Olímpicos e o festival ULTRA.

bgqefo0cyaidyv

Como as especulações agora serão em torno do local do Ultra Brasil, os fãs podem se cadastrar para receber informações no site ultrabrasil.com, local  onde todos os detalhes serão anunciados em breve.

A expansão mundial do ULTRA Worldwide começou em São Paulo em 2008, com Russel Faibisch, o fundador, CEO e produtor executivo do ULTRA Music Festival e do ULTRA Worldwide selecionando o país como primeiro a receber o conceito criado em Miami. Desde então o ULTRA passou a produzir festivais por todo o mundo, passando pelo Japão, Coréia, Africa do Sul, Argentina, Chile e Croácia, e em breve retorna ao Brasil ainda maior e mehor do que antes!

A novidade surge em um ano realmente histórico para a marca ULTRA. Com novos eventos anunciados em Bali, Cingapura, Macau, Filipinas, Bolívia, Peru e Porto Rico em 2015, o Brasil é o primeiro país a ser confirmado para 2016. Para ficar ligado em todas as novidades do ULTRA, acesse umfworldwide.com

(fonte: Ultra Music Festival)

Deixe seu comentário