FIRE UP Stella Artois abre sua temporada de inverno em Campos do Jordão

Plataforma da agência MAK se destaca pelo nono ano na cidade

Há nove anos presente na temporada de inverno de Campos do Jordão, o FIRE UP Stella Artois, plataforma proprietária da agência MAK, inaugura sua edição 2016 no feriado de Corpus Christ, e mais uma vez será ponto de encontro dos habitués da região que buscam uma mistura entre gastronomia e boa música.

A marca Stella Artois traz consigo um ar de sofisticação e tradição através do seu lounge personalizado.  “Além da harmonização com a gastronomia do local, Stella reforça bastante a Arte de Celebrar e nada melhor do que poder celebrar este inverno sofisticado com a Fire UP.” (depoimento AMBEV)

Para animar os presentes, o DJ e residente da casa Edu Zottini divide o line-up com a dupla Back 2 Bass de Marcello Romero e Persio Semeraro, Augusto Cruz, Danilo Stellet e Rafael Luciano, além do projeto Crossover, formado pelo DJ Julio Torres e o violonista Amon Lima, que mistura as batidas sintéticas da música eletrônica e a sonoridade orgânica do violino.

Quem assina o cardápio é a cheff Thais Cesar. Já o energético Fusion vai garantir com que os celulares não fiquem sem bateria através de um totem carregador personalizado para a marca.

A novidade deste ano fica por conta da marca Calvin Klein, que expõe algumas peças de sua coleção, e presenteia o público da casa com descontos para compra de peças via e-commerce através de um tablet no local.

 

25/05

Edu Zotiini
Horario: 19hs

26/05

Back 2 Bass + Edu Zottini
Horário: 12hs

27/05

Crossover + Augusto Cruz + Edu Zottini
Horário: 12hs

28/05

Rafa Luciano + Danilo Stellet + Edu Zottini
Horário: 12hs

 

Sobre a agência MAK: Especializada em Brand Experience e Live Marketing na categoria BTL (below the line), a MAK – Marketing Advanced Key Account – iniciou seus trabalhos em 2009, sob o comando dos irmãos Ricardo e Roberto Leão, com o foco na construção de marcas e em atender o cliente em suas necessidades para todos os formatos de eventos e ativações, criando experiência e gerando identidade com o consumidor. Especializados em planejamento, comunicação e execução de eventos corporativos, vivem em busca do novo e inusitado. Criam paixão nas marcas, produtos, serviços, empresas e pessoas inspiradoras que os cercam, fortalecendo vínculos, gerando crescimento, reconhecimento, valor e sucesso em busca de referência nacional em ativações e lançamento de produtos.

 

Serviços
FIRE UP Stella Artois – Campos do Jordão
Rua Vitor Godinho, 72 – Capivari
Informações: (11) 2769-1112
Cartões: Visa, Mastercard, Dinners, Redeshop e Visa Electron
Horário: 12h (até o último cliente)
Até às 16h VIP – Após este horário R$ 80,00
Realização: @agenciamak @fireuploungebar
Acesso para deficientes
Possui aquecedores
Aceita as principais bandeiras de crédito – Master, Visa, American Express e Diners Club.

Vendas de ingressos na no local sujeito a disponibilidadeCapacidade 600 pessoas

Deixe seu comentário